Spa no cruzeiro – 10 motivos para amar os spas da Celebrity Cruises

Spa no cruzeiro – 10 motivos para amar os spas da Celebrity Cruises

Spa, Classe Edge

Presente nos navios da Celebrity Cruises, nosso spa foi premiado dezenas de vezes por publicações especializadas, como as revistas americanas Travel + Leisure e Condé Nast Travel – as duas principais referências internacionais do jornalismo de viagens e lazer.

Com mais de 40 anos de experiência em promover o bem-estar e dissolver nódulos de tensão de seus hóspedes, a marca também possui os maiores day-spas do mundo, instalados nos hotéis mais famosos de Las Vegas, The Venetian e The Palazzo.

A seguir, conheça 10 motivos para entregar-se às mãos dos profissionais qualificados do Spa Celebrity Cruises no seu próximo cruzeiro com a Celebrity Cruises:

1. Planejar o seu bem-estar antes de embarcar

Curtir uma viagem começa com o seu planejamento. Por isso, os serviços de Spa podem ser marcados (e remarcados) 60 dias antes do seu cruzeiro. Desta forma, você terá tempo de saber mais sobre o que o spa no cruzeiro oferece e planejar o seu relax a bordo com calma, antes de embarcar. Quer saber mais informações sobre os serviços de Spa Celebrity Cruises? Conheça aqui.

 

Tratamentos que podem ser marcados com antecedência
Tratamentos que podem ser marcados com antecedência

2. Cuidar da beleza em alto-mar

Nada como aproveitar as férias para cuidar da beleza. No Spa, os serviços vão muito além daqueles disponíveis nos spas convencionais em alto-mar. Além de cortar o cabelo, fazer manicure e pedicure, você também encontrará procedimentos dentais e estéticos.

 

Tratamentos que podem ser marcados com antecedência
Yoga em alto mar

3. Suar em uma aula de Tabata Impact

Para que a monotonia passe longe, as aulas de fitness do spa no cruzeiro são originais e pouco convencionais. Para suar e exercitar todos os músculos do corpo, o Tabata Impact é um treino criado no Japão que combina atividades cardiovasculares com exercícios localizados e sabedoria oriental.

4. Conhecer um novo tipo de pilates

Se você acha que o pilates convencional é muito “paradão”, eis a sua chance de mudar de ideia com Pilates to The Beat. Trata-se de uma aula coreografada inspirada no pilates mat em que os participantes “fluem” de um exercício a outro ao ritmo de música pop.

 

Tratamentos que podem ser marcados com antecedência
Tratamentos à base de produtos naturais

5. Ampliar os seus conhecimentos sobre nutrição

Que tal aproveitar as férias para mudar de estilo de vida? Nas palestras e workshops promovidos a bordo, você pode aprender sobre os alimentos mais eficientes para desintoxicar, emagrecer e melhorar o seu bem-estar geral através da nutrição.

6. Melhorar a qualidade de vida com acupuntura

Outro serviço do spa no cruzeiro que vai além do trivial é a acupuntura, sempre realizada por um profissional certificado e qualificado. Através desta técnica milenar da medicina oriental é possível, entre outros benefícios:

  • Eliminar os sintomas de lesões musculares;
  • Equilibrar os níveis de energia do corpo;
  • Aliviar o desconforto digestivo;
  • Aprimorar a qualidade do sono; Espantar o estresse.

7. Cuidar-se na companhia de toda a família

O Spa é indicado para hóspedes de todas as idades, inclusive jovens de 13 a 17 anos. Para participar de algum tratamento ou atividade, basta que os menores de idade tenham a autorização de seus pais.

Em alguns casos, também é necessário que um adulto responsável esteja presente durante toda a duração do tratamento/atividade. O que torna uma oportunidade única para passar momentos divertidos e relaxantes em família.

 

Tratamentos que podem ser marcados com antecedência
Academia completa a bordo

8. Treinar com equipamentos de última geração

Você encontrará o fitness center dos seus sonhos a bordo do Spa Celebrity Cruises. Os equipamentos (sempre com tecnologia de ponta!) incluem esteiras, máquinas de remo, escadas rolantes, bicicletas elíptica e ergométrica, cross trainers e pesos livres.

O complexo ainda tem pista de jogging, quadras esportivas e uma suíte espetacular com equipamentos completos para vários níveis de treinamento de força e cardiovascular.

9. Relaxar em rituais de beleza e saúde no spa no cruzeiro

Para uma experiência completa, entregue-se a um dos vários rituais de 100 minutos. Eles misturam massagens com produtos terapêuticos, máscaras faciais e corporais e esfoliação, indicados para revitalizar, desintoxicar, nutrir e tonificar a pele. Depois de cada sessão, você ainda pode tomar um suco fresco natural no Aqua Café e relaxar na sauna ou na piscina.

 

Tratamentos que podem ser marcados com antecedência
Área de relax do spa

10. Voltar de viagem mais jovem

Enquanto navega, você pode ir muito além do aprendizado sobre os tratamentos mais modernos do mercado no combate ao envelhecimento. Isso porque terá a oportunidade de colocá-los em prática para voltar de viagem com a aparência mais jovem. No spa médico, há profissionais qualificados para fazer aplicações de Botox e preenchimentos de última geração.

Com essas dicas, você está pronto para planejar a sua próxima viagem com a Celebrity Cruises em um spa no cruzeiro à sua disposição. Aproveite todos os benefícios dos serviços oferecidos.