Raio X do entretenimento no novo Celebrity Edge

Raio X do entretenimento no novo Celebrity Edge

Celebrity Edge

Lançamento mais esperado dos últimos tempos, o Celebrity Edge eleva o entretenimento em cruzeiro a um novo patamar. Ao inaugurar a classe Edge da companhia americana (marca de luxo do grupo Royal Caribbean Cruises), um time internacional de profissionais consagrados trabalhou para criar atrações tão inovadoras quanto o próprio navio.

O time teve a participação de estrelas como:

  • A designer espanhola Patrícia Urquiola, responsável pela decoração de hotéis e lojas premium em vários países;
  • O arquiteto britânico Tom Wright, nome por trás da “vela” do Burj Al Arab de Dubai;
  • O arquiteto americano Scott Butler, um especialista em espaços dedicados a artes e espetáculos.

Para que a programação fizesse jus aos cenários espetaculares do navio, a companhia contou com a colaboração das premiadas empresas de produções artísticas:

  • Black Skull Creative, com sede em Londres;
  • Three In One Entertainment and Consulting, da Alemanha.

Criadoras de diversos eventos internacionais, elas foram responsáveis por levar espetáculos de primeiríssima linha para alto-mar. A seguir, saiba mais sobre o arsenal de entretenimento em cruzeiro do Celebrity Edge e todas as atrações no navio:

O espaço ao ar livre mais inovador em alto-mar

The Theatre, o show deve continuar

É um espaço high-tech com quatro áreas de palco e três gigantescas telas de projeção móveis de LED, com capacidade para se adaptar a diversas produções. O palco principal “funde-se” com a plateia, criando a sensação de imersão no espetáculo. Ao mesmo tempo, uma plataforma rotativa bidirecional eleva-se quase dois metros acima do cenário, permitindo que o público tenha um novo ponto de vista.

The Theatre ainda acompanha uma série de funcionalidades:

  • Duas escadas em espiral rotativas;
  • 10 telas panorâmicas sincronizadas;
  • 16 projetores a laser de vídeo mapping de última geração;
  • Tecnologia de animação 3D “rigging” para performances aéreas, entre outros recursos.
The Theatre: imersão do público no espetáculo

Espetáculos em cartaz

Enquanto o Celebrity Edge navega pelo Caribe e pela Europa, estarão em cartaz vários espetáculos. As atrações no navio começam com Kaleidoscope, uma superprodução de dança e música que utiliza 18 projetores sincronizados para criar os cenários sobre os telões de LED.

Outro imperdível é A Hot Summer Night’s Dream, um show de acrobacias inspirado na obra de Shakespeare. Os hóspedes do navio ainda ficarão boquiabertos com The Jewerly Box, que mistura realidade virtual e atuações. Cantores de altíssimo nível também fazem parte das atrações no navio e se apresentam no The Theatre.

The Club, o espaço camaleão

É um dos locais do navio com perfil “camaleônico”, que vai se transformando conforme a hora. Durante o dia, sua principal vocação é para os jogos high-tech, como Funovation Laser Maze Challenge (“labirinto” de laser), Drone Hunting (caça e corrida de drones) e muitos outros jogos interativos.

No fim da tarde, os millennials vão sendo substituídos pelos adultos. A partir daí, The Club recebe talk shows, música ao vivo e DJs para embalar a happy hour – momento ideal para tomar um coquetel no bar e preparar-se para a noite. Depois do jantar, o espaço se transforma em um nightclub que não faria feio em Londres ou Nova York.

The Club: um espaço que se transforma ao longo do dia (e da noite)

Eden, um oásis dentro do navio

Uma das atrações mais inovadoras do navio, Eden é um lounge de grandes proporções repartido em três níveis. É, na verdade, mais uma referência que o Edge traz em termos de entretenimento em cruzeiro. E mistura espaços ao ar livre e ambientes decorados com plantas de verdade, jardins verticais e muita luz natural.

Assim como The Club, tem um caráter camaleônico e se transforma ao passar das horas. É tranquilo pelas manhãs, divertido à tarde e boêmio no cair da noite. Tem bares, restaurante e espaço para performances ao vivo.

Eden: um dos ambientes mais inovadores do navio, a qualquer hora do dia

Resort Deck, playground ao ar livre

É o espaço ao ar livre em alto-mar mais inovador, com jardins floridos, luminárias que parecem obras de arte e muitos ambientes aconchegantes e perfeitos para relaxar ou socializar – sempre em conexão com a natureza.

Durante o dia, pode ser o lugar ideal para ler um livro ou jogar uma partida de xadrez gigante. À noite, é palco de A Taste of Film, uma experiência que mistura arte e gastronomia, entre outras opções surpreendentes de entretenimento em cruzeiro: cinema ao ar livre, desfiles de moda, shows de música…

Camp at sea: diversão non stop

As crianças e adolescentes viverão uma experiência inesquecível em alto-mar. Em parceria com marcas como Xbox, Fat Brain Toys e Lonely Planet, a programação é customizada para cada grupo de hóspedes. Com um menu de mais de 500 atividades que misturam arte, recreação, culinária e educação, as crianças com certeza vão se divertir.

Teens Club, um dos cenários do Camp at Sea

Não é só entretenimento em cruzeiro

Exemplo de diversão e atrações em alto-mar, o Celebrity Edge vai muito além do entretenimento. Com design sofisticado, experiência gastronômica, spa a bordo, entre outros diferenciais, o navio é ideal para o seu roteiro de cruzeiro. Consulte todos os roteiros disponíveis para a sua viagem com a Celebrity Cruises.