Raio X – Como são as cabines do novo Celebrity Edge

Raio X – Como são as cabines do novo Celebrity Edge

Iconic Suite

Maior novidade dos últimos tempos na indústria de cruzeiros, o Celebrity Edge inaugura a classe Edge da Celebrity Cruises, que prima pelo estilo luxuoso e moderno de suas embarcações. O termo “edge”, em inglês, quer dizer “limite”. Nome certeiro para um navio revolucionário dos pontos de vista do design e da tecnologia, que explora ao máximo a conexão entre os hóspedes e o mar. Entre os destaques do lançamento, estão os novos tipos de cabine de navio de cruzeiro.

Uma das principais inovações é a introdução da Infinite Veranda (varanda infinita, em tradução livre). Ao toque de um botão, a parte superior da janela desaparece e a cabine se converte em uma grande varanda, separada do quarto por uma parede retrátil de vidro. O que permite redesenhar o ambiente de acordo com o clima e a hora do dia.

Outro upgrade da classe Edge vem com os Cashmere Mattress. Tratam-se de colchões de luxo criados exclusivamente para a Celebrity Cruises, concebidos com materiais naturais eco-friendly e a última tecnologia para um sono perfeito. A seguir, conheça essas e outras características dos diversos tipos de cabine de navio de cruzeiro do novo Celebrity Edge. Todas projetadas pela célebre designer de interiores sul-africana Kelly Hoppen.

Cabines internas

No Celebrity Edge, as cabines internas medem, em média, 18,5 metros quadrados e contam com mais espaço na sala de estar e no armário. Além disso, possuem um banheiro maior. Decorado com tons de cinza e extremidades suavemente arredondadas nas paredes e no mobiliário, o quarto tem carpete com formas geométricas discretas, sofá e escrivaninha.

Cabines Ocean View

Como o nome sugere, o destaque desta categoria é a vista para o mar. Mas, ao contrário do que acontece na maior parte dos navios, no Celebrity Edge, a janela vai do teto ao chão. Isso permite observar o exterior com mais amplitude e maior entrada de luz natural.

A cabine de navio de cruzeiro Ocean View, que tem em média 20 metros quadrados, é decorada em tons de cinza. Também conta com sofá, escrivaninha e um pequeno lounge com duas poltronas posicionadas estrategicamente de frente para a janela.

Leia tambémA revolução gastronômica do Celebrity Edge

Cabines Veranda

O Celebrity Edge tem dois tipos de cabines com varanda convencional, de 18 e 21 metros quadrados, respectivamente. Assim como as Internas e as Ocean View, são decoradas em tons de cinza e equipadas com sofá, escrivaninha e duas cadeiras posicionadas no espaço ao ar livre. Localizadas na parte traseira do navio, garantem as melhores vistas para o pôr do sol ou o amanhecer.

Cabines Infinite Veranda

Essas cabines são a grande novidade da classe Edge. Além de serem 23% maiores do que as antigas cabines com varanda da classe Solstice, vêm equipadas com a Infinite Veranda. Ao toque de um botão, a parte superior da janela desaparece e a cabine se converte em um grande balcão inclinado sobre o mar. Dessa maneira, o espaço ao ar livre fica separado do quarto por apenas uma parede retrátil de vidro, remodelando o ambiente.

Decorada no mesmo estilo das cabines Ocean View e Internas, tem predomínio dos tons de cinza, sofá, escrivaninha e duas cadeiras de frente para o mar.

Cabines Concierge Class

Mais do que uma cabine de navio de cruzeiro, esta classe do Celebrity Edge proporciona uma experiência completa. Em termos de instalações, o hóspede encontrará os mesmos recursos das Infinite Veranda. O que inclui, claro, a “varanda infinita” que permite que todo o quarto se transforme em um loft debruçado sobre o mar.

Mas, como o nome sugere, este tipo de acomodação conta com os serviços de um concierge, pronto para organizar as suas férias e atender a pedidos especiais – como a reserva de uma excursão ou a remarcação de um voo, por exemplo. Os hóspedes da Concierge Class ainda participam de eventos exclusivos a bordo, como almoço de boas-vindas e seminário sobre os destinos contemplados no cruzeiro.

Leia tambémRaio X da Grand Plaza, o coração do Celebrity Edge

Cabines AquaClass

Por dentro, este tipo de cabine é como uma Infinite Veranda. Ou seja, conta com a “varanda infinita” que transforma o quarto no loft pendido sobre o mar. A diferença nesta classe começa pela localização. Ao lado do spa, o hóspede tem acesso ilimitado à espetacular The Sea Thermal Suite. Isto é, um playground de relaxamento com oito ambientes, incluindo hammam, banho de cristal e sala de flutuação.

O quarto ainda tem pequenos detalhes que fazem a diferença. São difusores de aromaterapia, menu de travesseiros, chás e frutas frescas renovadas diariamente.

Outro diferencial é o Spa Concierge. Por meio do serviço, é possível até providenciar uma dieta especial para emagrecer ou desintoxicar durante a viagem. A AquaClass também tem um restaurante exclusivo, o Blu. Nele, as receitas internacionais são reinterpretadas de uma forma mais saudável.

Suítes

Modernidade com um toque simples foi a inspiração para projetar as suítes do Celebrity Edge. São seis tipos de acomodações em formatos variados. Todas elas contam com acesso ao The Retrat Lounge (um suntuoso espaço interno), ao The Retreat Sundeck (área externa com piscina exclusiva) e a jantares privados no restaurante de alta cozinha Luminae.

O suprassumo do luxo é a Iconic Suite, de 175 metros quadrados. Novidade da classe Edge, está posicionada na parte mais alta do navio. Possui uma vista panorâmica matadora através de suas paredes de vidro, além de um magnífico espaço ao ar livre equipado com hidromassagem.

Área externa da Iconic Suite, localizada na parte mais alta do navio
Área externa da Iconic Suite, localizada na parte mais alta do navio

Cabine de navio de cruzeiro do Celebrity Edge

Os tipos de cabine do Edge impressionam. Com belas vistas e um design impecável, os quartos se tornam mais um diferencial ao viajar com a Celebrity Cruises. Quer conhecer os melhores roteiros para fazer o seu próximo cruzeiro? Clique aqui e acesse o nosso site. Ou entre em contato com seu agente de viagens e faça uma reserva pelo (11) 4760-9315.