Grande novidade de 2018 no universo dos cruzeiros, o Celebrity Edge eleva o design e a tecnologia ao mais alto padrão. O navio traz atrações inéditas para alto-mar, especialmente para o cruzeiro no Caribe.

Uma de suas inovações mais impactantes é o Magic Carpet, um bar/restaurante posicionado em uma plataforma que se projeta para o exterior do navio. Ele ergue-se como um “tapete mágico” até 13 andares acima do mar.

O transatlântico inaugura a classe Edge da Celebrity Cruises, que faz parte do grupo Royal Caribbean Cruises e prima pelo estilo luxuoso e moderno de suas embarcações. O gigante de 306 metros de comprimento é equipado com a nova geração de “cabines infinitas”, e tem o spa mais impressionante dos oceanos.

Com capacidade para 2.918 passageiros, o transatlântico, que revolucionará o universo dos cruzeiros, zarpará pela primeira vez de Fort Lauderdale (EUA). A viagem de navio parte em dezembro e, até abril de 2019, fará rotas de cruzeiro no Caribe.

Saiba mais sobre os roteiros programados para o próximo verão. Esta é oportunidade única de conhecer este lançamento em primeiríssima mão!

Caribe Ocidental 1 

Duração: 7 noites

Roteiro: Fort Lauderdale e Key West (EUA); alto-mar; Cozumel e Riviera Maia (México); George Town (Ilhas Cayman); alto-mar; Fort Lauderdale.

Saída: 9/12/2018

Como será o cruzeiro no Caribe Ocidental?

A viagem inaugural do Celebrity Edge começa no porto de Fort Lauderdale, na Flórida. O que é estratégico para quem quer combinar o cruzeiro com uma esticadinha em Miami e Orlando. No dia seguinte, o navio joga a âncora em Key West, outro hot spot do estado americano.

Colonizada por artistas e intelectuais, esta cidadezinha charmosa está cercada de praias calmas e recheada de galerias, lojas interessantes e bons restaurantes. Já no terceiro dia, em alto-mar, você terá tempo para explorar o navio, relaxar na piscina e, quem sabe, experimentar o spa.

A próxima parada, já no México, é Cozumel, um dos melhores pontos do Caribe para mergulhar. Na sequência, ainda em território mexicano, o Edge atraca na Riviera Maia, nos arredores de Mahahual.

Pouco explorada pelo turismo, a cidade é a melhor base para mergulhos no Banco Chinchorro (um arrecife em ótimo estado de conservação), e possibilita a visita às ruínas maias de Cacchoben e Kohunlich.

A última escala do cruzeiro no Caribe acontece em George Town, nas Ilhas Cayman. Lá você pode explorar praias perfeitas da ilha de Grand Cayman, como a Seven Mile Beach. Ou fazer compras em lojas de duty free.

Passear de catamarã e observar o riquíssimo fundo do mar com snorkel ou cilindro são outros programas típicos para quem visita o arquipélago. Antes de voltar a Fort Lauderdale, o navio passa mais um dia em alto-mar.

 

 

Caribe Ocidental 2

Duração: 7 noites

Roteiro: Fort Lauderdale e Key West (EUA); alto-mar; Riviera Maia e Cozumel (México); George Town (Ilhas Cayman); alto-mar; Fort Lauderdale.

Saídas: 6/1, 20/1, 3/2, 17/2, 3/3 e 31/3/2019

Este roteiro, que tem saídas mais frequentes, é praticamente igual ao anterior. A única diferença é que o navio para antes na Riviera Maia e depois segue para Cozumel.

Caribe Ocidental 3

Duração: 7 noites

Fort Lauderdale e Key West (EUA); alto-mar; George Town (Ilhas Cayman); Cozumel e Riviera Maia (México); alto-mar; Fort Lauderdale.

Saída: 14/4/2019

Este roteiro inclui os mesmos destinos dos dois roteiros anteriores pelo Caribe Ocidental. O que muda é a ordem dos países: o navio sai da Flórida rumo às Ilhas Cayman. Depois, atraca nos dois destinos mexicanos.

Caribe Oriental 1

Duração: 7 noites

Fort Lauderdale (EUA); alto-mar; San Juan (Porto Rico); Tortola (Ilhas Virgens Britânicas); Phlipsburg (St. Maarten); dois dias em alto-mar; Fort Lauderdale.

Saídas: 16/12 e 30/12/2018; 13/1, 27/1, 10/2, 24/2, 10/3, 24/3, 7/4, e 21/4/2019

 

 

Como será o cruzeiro no Caribe Oriental?

Ideais para quem quer curtir as atrações do Celebrity Edge sem a “obrigação” de descer em muitas paradas, os roteiros pelo Caribe Oriental do Celebrity Edge incluem três dias inteiros de navegação non stop.

O navio parte de Fort Lauderdale, na Flórida, e passa um dia em alto-mar até chegar a San Juan. Na capital de Porto Rico, é imperdível dar uma volta pelo centro histórico, repleto de casarões coloniais e monumentos tombados pela UNESCO.

Você pode visitar museus e fazer comprinhas de artesanato local. E, além disso, passar o dia em uma praia perfeita, mergulhar ou explorar a rica vegetação local em passeios guiados. No dia seguinte, em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), as boas pedidas são fazer trekking no Sage Mountain National Park, degustar rum em uma autêntica destilaria ou mergulhar em águas cristalinas.

Algumas das praias mais bonitas da viagem estão em Philipsburg, última parada. Além de mergulhar e passear de barco, vale a pena provar as nuances da culinária local, influenciada pelos dois países europeus (Holanda e França) que compartilham o seu território.

 

 

Caribe Oriental 2

Duração: 7 noites

Roteiro: Fort Lauderdale (EUA); dois dias em alto mar; Phlipsburg (St. Maarten); Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas); alto-mar; Nassau (Bahamas); Fort Lauderdale.

Saída: 23/12/2018

O roteiro de Natal do cruzeiro no Caribe parte de Fort Lauderdale. O Celebrity Edge passa dois dias navegando até atracar em Philipsburg, (St. Maarten). No dia seguinte, para na charmosa Charlotte Amelie, capital de St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas).

A cidade exala uma fusão de influências europeias que vão da Espanha à Dinamarca, passando pela França. Além de ter praias lindas e um bom patrimônio histórico, a ilha também é um destino ótimo para compras no duty free.

Depois de mais um dia em alto-mar, o Edge joga a âncora em Nassau, nas Bahamas, que tem mercados cheios de vida, praias perfeitas e oferece a oportunidade de mergulhar com tubarões ou interagir com golfinhos.

Já escolheu o roteiro da sua viagem para o Caribe? Conheça todas as opções com a Celebrity Cruises e faça a sua escolha. Para maiores detalhes, acesse o nosso hotsite.

Posts relacionados

A revolução já começou. Entre 2019 e 2020, a Celebrity Cruises passará por uma grande...

Nos tempos em que as travessias oceânicas exalavam uma atmosfera de glamour, o transatlântico de...

Explorar a natureza a bordo de um cruzeiro requer cuidados especiais. Imagine só um cruzeiro em...

Deixe o seu comentário